Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a Mais Saúde tem por seus clientes.
1. Como faço para solicitar uma troca?
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os modelos disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de equipamentos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode apresentar indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
– O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à loja Mais Saúde (62 9648 0909);
– Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos.
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (62) 9 9648 0909 ou pelo e-mail comercial@lojamaissaude.com.br
Se necessário, a loja Mais Saúde poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Loja dê andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
2. Solicitei a troca, e agora?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações para dar continuidade no processo de troca/devolução.
No caso de postagem:
– O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues.
– Conforme regra dos Correios, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios:
https://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/valor-declarado/Declaracao_Conteudo.pdf/view
Uma vez recebido o produto em nossa Loja física, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Importante!
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade na nossa loja física e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso/avaria no caso de equipamentos, ou abertura/utilização de produtos de uso individual, a troca será processada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.
Vamos lembrar que a Loja Mais Saúde não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.
Vale a pena saber!
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
Entre em contato
Caso você tenha qualquer dúvida ou precise se comunicar com loja Mais Saúde, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
através do telefone (62) 3273 8995 ou WhatsApp (62) 9 9648 0909
ou por e-mail comercial@lojamaissaude.com.br